Nova Música: Priscilla Alcântara - I've Been Waiting (Tradução)

Fotos de Divulgação Facebook

Oi gente. Tudo bem?

Recentemente a fofa da Priscilla Alcântara (para quem não lembra, ex apresentadora do Bom Dia & Companhia - SBT) lançou uma música de sua composição em inglês e eu estou viciada, absolutamente encantada com a letra, melodia e a voz dela, por isso acho que vale super compartilhar com vocês.

I've Been Waiting - Priscilla Alcântara


Letra

I've Been Waiting

I've been waiting for you Lord
Come at me tonight
You are my hope in the darkest night
Light up my way with your fire

Your Glory come to shake me
You are my hope in the darkest night
Light up my way with your fire

I can't live Without you here so please
Let me hear your voice inside of me
You and me together, forever and ever

I've been waiting for a long time to see you
Everyday I missed you so bad
Now you are here and I can see you by my side
I'll never let you go
Oh no
Oh no


Tradução


Eu Tenho Esperado


Eu tenho esperado por você, Senhor
Veja hoje até mim
Você é minha esperança na noite mais escura
Ilumina meu caminho com teu fogo

Sua Glória vem me estremecer
Você é minha esperança na noite mais escura
Ilumina meu caminho com teu fogo

Eu não posso viver sem você aqui
Então por favor, deixe-me ouvir a sua voz dentro de mim
Você e eu, juntos para sempre e sempre

Eu tenho esperado por um longo tempo para te ver
Todos os dias eu senti tanto a sua falta
Agora você está aqui e eu posso te ver ao meu lado
Nunca deixarei você ir embora
Oh no
Oh no

Fonte: Vagalume


Não consigo parar de ouvir *-*

Gostaram?

Beijo!

You May Also Like

28 comentários

  1. Genteeeeeeeeeee. Ela canta muito, ela ficou muita bonita também. que bom que visitei seu blog, descobri essa música linda... Parabéns e sucesso para você...

    ResponderExcluir
  2. Ela canta muito, adorei a música nova :D

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  3. Carambaaa nem tinha reconhecido, ta linda e a música então nem se fala né? vou ouvir mais umas 455654334444 vezes kkkk. Adorei!
    Beijooos =)

    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ela é uma benção, essa musica ja esta nas minhas favoritas <3

    Bjo
    Beta
    http://www.espacodabeta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Canta de mais *-*
    Ficou muito bom beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey, adorei seu blog. Ótimo post! Seguindo!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito legal a música. Mas eu adorei mesmo foi o novo cabelo dela haha.
    Um beijo flor

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Gente como ela tá diferente! :O

    www.rayssafontes.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei, a Pri mudou muuuuito. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a musica! *-* Gente, é linda de mais e a voz dela Pelamor de Deus <3
    Beijooos :*

    www.papodetahgarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como eu gosto desta musica, não paro de ouvir!
    bejus!

    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir