Playlist de Janeiro



Oi gente.

Aqui estão algumas músicas que estou escutando bastante esse mês.
Tem Taylor Swift, Maroon 5, Meghan Trainor e muitos outros...



Blank Space - Taylor Swift


Animals - Maroon 5


Maps - Maroon 5


Sugar - Maroon 5


All About That Bass - Meghan Trainor


Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj


Thinking Out Loud - Ed Sheeran


The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez


Love Me Harder - Ariana Grande, The Weeknd


O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo - Dulce María


Me Voy - RBD
Gostaram?


Beijo!

6 comentários:

  1. nossa, estou viciada nessas músicas Maroon 5 também. não paro de ouvir e até quero comprar o cd da banda.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist ♥ Adooooro a música da Megan e estou viciada na Taylor haha, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Taylor são demais haha
      Sou suspeita pra falar, porque adoro!

      Beijo.

      Excluir